Serviços nas instalações do cliente

A Indaver fornece diversos tipos de assistência nas instalações do cliente, levando a cabo atividades específicas relacionadas com a gestão de resíduos. 

Os clientes pedem apoio durante a organização e gestão interna de resíduos, nas suas instalações. A Indaver procura fornecer esse apoio de forma profissional, e vê a colocação de colaboradores nas instalações do cliente como uma forma de melhorar a eficiência e poupar tempo ao cliente. É essencial que o âmbito desse apoio seja claramente definido para que o nosso serviço corresponda plenamente aos requisitos do cliente. 

A Indaver presta serviços nas instalações de vários grandes clientes industriais em Portugal. Cada instalação tem uma equipa de projeto específica, composta por elementos com elevada formação.

Um operador especializado destacado nas instalações do cliente verifica a disponibilidade de contentores e certifica-se de que os resíduos são enviados, agrupados e/ou reembalados, para parques de resíduos centrais. Também assegura uma recolha atempada e correta dos resíduos e o seu envio para a instalação de tratamento adequada. Como é óbvio, identifica problemas ou incumprimentos e permanece em contacto estreito com a equipa do cliente. Os operadores da Indaver estão bem treinados; trabalham de acordo com elevados padrões, seguem instruções rigorosas e prestam um serviço fiável, que economiza tempo e é altamente eficiente. 

Os operadores também podem desempenhar funções administrativas. Nesse caso, tratam de toda a documentação relacionada com o transporte e estão a par das movimentações de stocks. Garantem a rastreabilidade e informam o cliente regularmente.

 

Coordenadores da Gestão Global

Os nossos coordenadores da Gestão Global de Resíduos desempenham um papel fundamental na implementação e seguimento dos contratos e acordos de nível de serviço. Utilizam a sua experiência nos fluxos de trabalho, gestão de contentores, sinalização e cumprimento da regulamentação. São qualificados na área da Saúde e Segurança e efetuam Avaliações de Risco específicas para as instalações do cliente. Fornecem pareceres especializados sobre a organização da gestão de resíduos nas instalações do cliente e documentam o processo no Manual de Gestão Global de Resíduos e em Procedimentos Operacionais Padrão. Juntamente com os gestores de conta, identificam e implementam otimizações, baseadas em objetivos e resultados acordados.

Os operadores que trabalham nas instalações do cliente e os coordenadores de Gestão Global de Resíduos são fundamentais no relacionamento entre as equipas de projeto da Indaver e o cliente. Estes colaboradores conhecem pormenorizadamente a situação nas instalações do cliente e os fluxos de trabalho internos da Indaver, o que garante uma cooperação ideal entre as duas entidades. 

Share this page