Garantia de Rastreabilidade

A Indaver constrói, opera e gere grandes instalações de processamento de resíduos perigosos, especialmente para resíduos químicos e farmacêuticos, respeitando as mesmas normas Ambientais, de Saúde e Segurança que se aplicam aos seus clientes. Por conseguinte, a Indaver também está registada no Responsive Care Programme da Chemical Industry Federation. A Indaver salvaguarda a segurança e a confidencialidade em todas as ocasiões. Cumprimos sempre toda a regulamentação jurídica, pelo que a gestão dos fluxos sensíveis ou perigosos nunca origina problemas de responsabilidades futuras. 

A Indaver também tem um sistema rigoroso de seguimento dos resíduos, desde a sua origem até ao momento em que são tratados. Para o fazer, a Indaver investiu num sistema ERP potente e fiável (SAP). É esta a base para um planeamento célere, faturação personalizada e relatórios fiáveis sobre custos e pesos. Por outro lado, o nosso sistema de registo por código de barras permite registar os resíduos nas instalações do cliente. 

Os resíduos sensíveis são transportados sob controlo rigoroso em contentores selados. Além disso, a Indaver implementou um procedimento de verificação de selos que garante aos clientes que as suas cargas permanecem intactas durante as operações de logística.

Deste modo, conseguimos seguir os resíduos desde as suas instalações até ao destino final. Providenciamos a entrega de todos os certificados de recuperação/tratamento ou eliminação necessários. O nosso sofisticado sistema de relatórios permite uma total e permanente rastreabilidade das suas transferências de resíduos. Estes relatórios são-lhe fornecidos a pedido. Para uma total garantia da rastreabilidade, também mantemos nos nossos arquivos os registos físicos de todas as transferências durante sete anos.

Share this page