Elevada Performance

Quando se trabalha com resíduos industriais, é essencial ter um conhecimento aprofundado de como é que estes são geridos com segurança. Quando nos deparamos com resíduos críticos, perigosos ou sensíveis é ainda mais importante ter uma panorâmica de toda a cadeia de resíduos, desde a fonte até ao tratamento final. Os sistemas de gestão integrada e uniforme da Indaver garantem a segurança, fiabilidade e rastreabilidade dos seus processos.

Segurança

A partir da experiência nas nossas instalações de tratamento e do trabalho em diversas instalações de clientes, implementámos um sistema de segurança e gestão em conformidade com legislação de Saúde e Segurança relevante. É essencial o uso de equipamento de proteção e estão disponíveis ferramentas e peritos para garantir que o trabalho é efetuado de acordo com as mais rigorosas normas de segurança. A recolha de dados sobre o cumprimento das normas de segurança e sobre outras matérias, dão-nos os elementos de que precisamos para tomar medidas corretivas, identificar áreas que podem ser melhoradas e implementar mudanças. Como não aceitamos soluções de compromisso em termos de segurança, o nosso índice de segurança fala por si.

Conformidade

É evidente que a Indaver cumpre todas as regulamentações e legislação relevantes para garantir um processamento correto em qualquer momento. Os parceiros fiáveis são auditados regularmente. As equipas de certificação, que realizam auditorias utilizando listas de verificação, garantem que os resíduos são tratados de acordo com a legislação, a regulamentação e os nossos Códigos de Boas Práticas. Isto também se aplica a serviços logísticos. A Indaver tem anos de experiência no transporte de resíduos (incluindo ADR), que se materializam na utilização de procedimentos rigorosos. Selecionamos apenas parceiros fiáveis com base numa gama de requisitos rigorosos e na experiência anterior.

Rastreabilidade

A rastreabilidade é um requisito chave dos nossos clientes, especialmente nas indústrias química e farmacêutica. Por esse motivo, a Indaver fez grandes investimentos num sistema de ERP potente e fiável (SAP), que processa todos os dados referentes aos resíduos.

Share this page