Serviços Resíduos Industriais

Os seus resíduos perigosos industriais são a nossa preocupação

As indústrias química e farmacêutica, em particular, têm de lidar com fluxos de resíduos complexos e frequentemente perigosos, que requerem um tratamento muito cuidadoso e exaustivo, que não faz parte das competências chave desses setores. A Indaver é uma grande empresa internacional de tratamento de resíduos que opera em toda a Europa. Estabelecemos uma parceria destinada às principais indústrias, que faz com que a gestão dos seus resíduos passe a ser a nossa preocupação. 

Especialista na gestão sustentável de resíduos

Temos um conhecimento exaustivo dos materiais e das técnicas de produção, especialmente no que respeita aos fluxos de resíduos críticos, sensíveis e complexos das indústrias química e farmacêutica. Monitorizamos atentamente todas as evoluções do mercado no que respeita à tecnologia, capacidade disponível e legislação. 

Gestão Global de Resíduos para o melhor serviço

O nosso modelo de Gestão Global de Resíduos é a solução global segura, acessível e sustentável para os seus resíduos industriais. Utilizamos as nossas instalações, sistemas e especialistas de topo para tratar de tudo por si. A nossa abordagem internacional e rede local garantem-lhe sempre a melhor solução a um preço realista.

Parcerias a longo prazo para uma melhoria contínua

A Indaver fomenta relacionamentos duradoiros e a longo prazo, pois acredita que estes são interesse de ambas as partes. O ponto de partida é a confiança mútua, enquanto que a fiabilidade e a integridade pessoais são requisitos.

Pacotes de serviços personalizados baseados num impressionante conjunto de recursos

As nossas instalações, os nossos sistemas e as nossas pessoas

Para tratar resíduos (perigosos) industriais de forma responsável e com segurança é fundamental considerar três aspetos: instalações, sistemas e pessoas. A Indaver trabalhou arduamente para lhe oferecer a mais alta qualidade nestes três aspetos, de forma a proporcionar a melhor solução global. 

Share this page